BlogBlogs.Com.Br Home

domingo, junho 01, 2008

Home



Era uma vez…
Alguém simplesmente leigo a qualquer coisa ligada a um computador.Não por ser incapaz de aprender,mas por não entender o porque de passar horas a fio olhando para um monitor e atacando o teclado vorazmente.
Bem...Então aqui cabe aquele velho ditado:¨Nada melhor que um dia após o outro com uma noite pelo meio.¨E cá estou:Uma netmaníaca incurável!

Este blog surgiu única e exclusivamente pela paixão que tenho pela arte.Quando digo ¨arte¨me refiro a toda e qualquer manifestação interna de cada um.Da sua criatividade,seja ela consciente ou inconscientemente...

Cada manifestação de vida,seja ela inerte como uma rocha ou móvel como uma onda,são motivos de inspiração para se criar um cenário e,a partir deste,montar sua obra:uma pintura,um poema,uma crônica,um livro...um script,um blog...Ou até mesmo uma lembrança guardada para momentos de reflexão.Pois,ainda assim,é uma arte transportar de um passado distante um momento mágico para o presente.
Tentarei não perder a direção e seguir minhas idéias, me permitir despertar e sondar tudo que habita no nosso conhecido e também desconhecido universo.

Para mim ,blog é como um polígrafo onde raramente consegue-se enganar sobre a verdadeira identidade do seu autor.Sendo assim,respeito essa manifestação e aprendizado na técnica de blogar,sem perder a essência que nos diferencia e tentando chegar ao produto final que seria minha humilde obra de arte.

Piegas?Sim!E por que não?







Grab this Widget ~ Blogger Accessories