BlogBlogs.Com.Br julho 2008

quarta-feira, julho 23, 2008

Seios de Silicone Tocando MP3

Sábado
Seios de silicone podem tocar MP3


Chips embutidos em próteses de silicone podem transformar os seios da mulher em tocadores de música digital, anunciam pesquisadores da British Telecom.

Há alguns anos atrás, o futurologista britânico Ian Pears imaginou que seios de silicone pudessem servir também como reprodutores de música digital. “Se uma mulher tem algo implantado permanentemente, é bom que seja algo útil, também”, disse Pearson ao jornal inglês The Sun.

Em princípio, a idéia de Pearson soava como algo muito louco, impossível de acontecer. Mas, recentemente, pesquisadores da British Telecom anunciaram que seria possível realizar a proeza.

Eles explicaram ao The Sun que, por meio de chips, um dos seios funcionaria como player enquanto o outro guardaria a coleção de músicas preferidas da dona da prótese. O dispositivo seria controlado via Bluetooth , através de um painel colocado no pulso.

sábado, julho 19, 2008

Nada de Shanas

Juiz proíbe o registro de nascimento de pessoas com o prenome Shana, Chana ou Xana.
A ordem vale para todos os cartórios do Registro Civil de Porto Alegre. A intenção é evitar constrangimentos pessoais relacionados com uma maneira chula de designar o órgão genital feminino.
leia mais

Grab this Widget ~ Blogger Accessories