BlogBlogs.Com.Br Usuário de Linux perde virgindade aos 35 anos

domingo, agosto 24, 2008

Usuário de Linux perde virgindade aos 35 anos



Uma pesquisa realizada pelo instituto KCUF, Massachusetts Ohio, constatou que usuários do Sistema Operacional Linux perdem a virgindade, isto é, tem sua primeira relação sexual em média com 35 anos de idade.
Segundo Paul Macass, estatístico responsável pela pesquisa, os chamados geeks apresentam uma série de fatores que levam a esse relacionamento retardado.
Eles saciam suas necessidades com seus computadores, disse Paul.
A grande quantidade de softwares disponíveis para Linux e principalmente flexibilização desses softwares, onde o próprio usuário pode altera-lo, de qualquer maneira, afeta-o psiquicamente.
Entretanto, os meios de comunicação web agravam a situação, aprisionando os “nerds de computadores com software livre” dentro de suas casas, afirmou a Antropologa Tapecha Jones.

Fonte:tocando.org




Posted by FernandoJS
Hahahahaha! logo os religiosos do sistema Linux chega nos comentários…

Posted by Cristiano
Linux? que P… e’ essa??
kkkkkkkkkkkkkkk

Posted by Vitor
posso até perder a virgendade com 35 anos… mas usuario windows com 35 anos, alcança a mentalidade de uma ameba!

Posted by Me
É que, antes de se tornarem usuários linux, eles passaram 34,11 anos com as JANELAS abertas. Aí ninguém transa.

Posted by Luciano Blues
Um dos textos mais idiotas que eu já vi. E não me venha com a desculpa de que a pesquisa foi feita por sei lá quem, você decidiu publicar isso, então é tão acéfalo quanto os autores de tal pesquisa (devem ser todos WinUsers…).
Sou gay e uso linux!

Posted by Bill
kkkkk
típico de alguém bastante noooooooob. alias, por que blog? não tem capacidade pra fazer um site?
aliás, prefiro morrer virgem e genio a ser uma ameba sexualmente ativa. ¬¬’
coisa mais ridícula e estúpida que já vi…..

Posted by Nando
Sou virgem, uso ubuntu e tenho 42 anos…Minha mãe não deixa eu sair de casa.

Posted by Lucas
Coisa de bixinha que não sabe o eh linux…
se mata rapaz!
vai chupar chupeta

Posted by Fabiane
Bão…
…pelomenos os linuxers PERDEM a virgindade!
…já os fanboys de windows… sei não!
XD

Posted by Fabiane
puta keo pareooooooooo!!!!
Se eu fosse esquentar a cabeça com ums blogs desses…
Quem da microsoft perdeu a virgindade(me comeu eh claro) comigo pra voce postar uma merda dessas???? O Bill??



Leia aqui alguns comentários a respeito

3 comentários:

Douglas disse...

E viva o Rwindows!!!

Anônimo disse...

Os usuários de Windows não perdem nunca a virgindade. Haverá uma mínima chance, quando eles se livrarem de: vírus, worm, spyware, rootkit, backdoor, phishing, trojan horse, etc.
Como eles não conseguem livrarem-se dessas pragas, apesar de pagar uma grana por esse "operacional", a previsão é NUNCA!

Anônimo disse...

huhauhaha

nao pode trocar mulher por computador !

Grab this Widget ~ Blogger Accessories